Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010



E fez-se o breu...
trazendo consigo a noite eterna.
Teu cinza, já familiar do caminhar vivente
sem cor o qual sempre brindou minha existência
inocentemente [?] pela senda não escolhida.
Afinal, não há  como o fazer...
ainda assim uma senda feita árdua.
Se por mim ou pelo Outro não sei,
mas provavelmente por ambos.
Há dias em que se faz tal qual uma obra Dantesca
o simples despertar...
Ao meio dia a euforia convida ao Banquete dos Gozos.
Ao entardecer a Fúria de mil Minotauros esmaga dentro e fora.
Chega a noite! A reclusão em ti é o que me salva...
de mim...

Anita Lester

4 comentários:

  1. " a reclusão em ti é o que me salva de mim " Que linda essa frase ... Ta mais do que gravada
    http://koisasdekali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anita Lester, quantos são os momentos que podemos experimentar ao longo de um dia longo, eim. Abraço!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Para o final a contemplação” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. [?]
    Maravilhoso
    Ganhou mais um fã, vou continuar lendo. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pelas contribuições e pelo carinho! Andei off line, mas estou de volta! Vamos somando arte à nossa senda!

    Beijos de Luz...e sombra

    ResponderExcluir