Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Com Pressa

De...Amar sem limites, Beber a vida, Correr do medo, Dormir mais ,Estontear a preguiça, Fumar a desordem, Gargalhar do ridículo,Holisticamente pensar, Ir para não sei onde, Jogar tudo para o alto [e correr para não cair na minha cabeça, ó gravidade!], Levar lembranças preciosas, Morrer as dores, Negar o belo [estético atual], Outras coisas [que não me lembro agora], Pular as muralhas que me prendem, Questionar os não's [e os sim's também], Rasgar preconceitos, Saudar os imperfeitos, [in] Terminar toda a coisa, Usar o que não que cabe [e rir disso], Velar os bons momentos que se foram, Xingar bem alto sem que ninguém ouça, Zoar dessa pressa toda e...viver...sem pressa...Anita Lester

2 comentários:

  1. Krys, eu tenho pressa de tudo isso aí e muito mais... pressa de viver!
    Está lindo seu blog, virei aqui sempre!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sú!!! Pois vamos seguindo...correndo, tomando fôlego e correndo de novo! Saudades suas...venha logo!

    ResponderExcluir