Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Homossexualidade [autoria de adolescentes da escola pública]



"Estou aqui mais uma vez, pra te falar da homossexualidade 
e o que ela nos faz pensar...
Homens com homens e mulheres com mulheres...
temos que respeitar o máximo que pudermos.
Veja os jovens descobrindo o que eles realmente são e
o que têm no coração...
mas ninguém vê com essa visão...
o preconceito é grande demais...creia nisto sim,
não duvide não.
Me aceite como eu sou, te peço, por favor...
sou humano e não aceito o tal do preconceito.
Um homossexual tem os mesmos direitos que qualquer um também.
Te peço me respeite,
Seja humano e me aceite"
Autores: Girlene Souza,Alessandra França,Jakeane Costa - alunos escola pública de Jijoca de Jericoacoara - concordaram com a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário